COVID-19 | MPF instaura procedimento para acompanhar uso de verbas da Saúde no combate à pandemia


O Ministério Público Federal (MPF) instaurou na última sexta-feira (8) um procedimento administrativo para acompanhar a aplicação das verbas da Saúde para combate à pandemia de covid-19 em Barreiras – a 874 km de Salvador.

Na mesma data foi instaurado outro procedimento para acompanhar as medidas sanitárias de combate à pandemia de coronavírus em Barreiras e nos outros 15 municípios da atribuição do órgão na cidade.

De acordo com o procurador da República Rafael Guimarães Nogueira, ainda não chegou ao conhecimento do MPF um fato específico a ser investigado. O órgão irá acompanhar a situação e, caso surjam fatos que venham a requerer a atuação do MPF, será instaurada a investigação necessária.

Os seguintes municípios são alvo da atuação preventiva do MPF em Barreiras: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley. | Ascom/ MPF na Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários