CRESCIMENTO | Jornalismo da TV Cabrália aproxima comunidade regional

Resultado de imagem para camila morais tv cabrália

A crescente audiência da TV Cabrália/Record TV (canal digital 7.1 em Itabuna) nas manhãs de segunda a sexta-feira tem deixado as afiliadas da Globo em Itabuna (TV Santa Cruz) e em Vitória da Conquista (TV Sudoeste) em polvorosa.
Resultado de imagem para camila morais tv cabrália

É visível o desconforto na diretoria, principalmente no departamento comercial, ao saber que a maioria dos televisores na região está ligada no canal digital 10.1 (no caso de Vitória da Conquista). A chegada de outra emissoras com sinal digital à Vitória da Conquista também incomoda o grupo da família ACM.

INTERAÇÃO - Com picos que superam atrações globais em caráter nacional, a aceitação pelo jornalismo regional é alicerçada, em grande parte, pelo carisma e interação da apresentadora Camila Morais (foto), âncora do Cabrália no Ar. 

O programa vai ao ar das 07h30 as 08h45 da manhã. Ao meio-dia a programação regional volta com total força no Balanço Geral, ao vivo, com Tom Ribeiro. Além de prestação de serviço, com interação da comunidade, a equipe de jornalismo da Cabrália investiga, denuncia, educa e entretém. 

Com sucessivas entradas ao vivo na programação nacional, a Cabrália mostra as nossas belezas naturais e a cultura de importantes municípios das regiões sul, extremo sul e sudoeste, a exemplo de Itapetinga, Jequié, Ilhéus, Porto Seguro, Conquista e Itabuna, cidade-sede.


SOBRE A CABRÁLIA Em dezembro de 1987 a TV Cabrália chegou ao município de Itabuna com o comprometimento de levar informação de qualidade para a população. Sempre ampliando sua área de cobertura e trazendo muito mais notícia e entretenimento buscando uma maior aproximação com a região, investindo mais ainda em tecnologia e na rede de transmissão da emissora.

Tom Ribeiro é líder de audiência no horário: prestação de serviço

Postar um comentário

0 Comentários