ITAPETINGA E IGUAÍ | Preso filho que matou o pai e Bandidos recebem polícia a bala e se dão mal

Gabriel matou o pai a facadas, que não teria reconhecido sua paternidade
A Polícia Civil de Itapetinga prendeu, na manhã desa quinta-feira, 8, Gabriel de Souza Lima, 22 anos na época, autor do homicídio de EDETOR PIRES VIEIRA, conhecido como Índio, 74 anos, naquela cidade. O crime ocorreu na data 02/12/2017 na residência da vítima no bairro Clodoaldo.

A motivação seria por causa que o senhor Edetor não queria assumir a paternidade do autor. Crime que na época causou uma grande repercussão e revolta na sociedade de Itapetinga.

Na época ele contou sobre uma discussão e que ele deu um empurrão em Índio, derrubando-o no chão. Quando a vítima se levantou, segundo Gabriel, o ameaçou de morte. Nesse momento, o jovem pegou uma faca na cozinha e acertou a vítima por várias vezes. | Fonte: DPC Roberto Júnior

SOBRE A OCORRÊNCIA EM IGUAÍ

OCORRÊNCIA RELEVANTE  (21a Coorpin - ITAPETINGA ) – TRÁFICO DE DROGAS E INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE, IGUAÍ, BO 18-04657

📍Dados:
▪Crime Art. 33, caput da Lei 11.343/06;
▪Data: 08 de novembro de 2018;
▪Hora: 15:00h;
▪Local: Faz. RIBEIRÃO DAS FLORES, IGUAÍ, BA;
▪Autoria: WILLIAN SILVA DOS SANTOS, VAGNER DE JESUS SANTOS e RAI DE JESUS SENA DE OLIVEIRA;
▪Vítima da intervenção Policial: GABRIEL SANTOS PINTO, filho de Ernani Nogueira Pinto e Nilzete Andrade Santos Pinto, nascido em 25/11/1998, CPF: 072.771.575-59.

📍 Histórico do fato: COMPARECE UMA GUARNIÇÃO DA PM COMANDADA PELO SD/PM GILDO DE OLIVEIRA SOUSA, MATRÍCULA 30.389.745-9, ACOMPANHADO DO SD/PM FÁBIO ALEX, E UMA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL, COMPOSTA PELOS IPCS BRENO E IVAN, ORIUNDOS DA CIDADE DE IGUAÍ-BA. QUE RECEBERAM UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA QUE AFIRMAVA QUE VITOR ANDRADE DE JESUS ESTAVA EM UMA FAZENDA PRÓXIMA AO RIBEIRÃO. QUE OS POLICIAIS FORAM DAR CUMPRIMENTO AO MANDADO DE PRISÃO QUE ESTAVA EM ABERTO EM DESFAVOR DE VITOR ANDRADE DE JESUS.

AO CHEGAREM EM UMA FAZENDA, NA REGIÃO DO RIBEIRÃO DAS FLORES, MUNICÍPIO DE IGUAÍ-BA, OS POLICIAIS FORAM RECEBIDOS A TIROS POR GRUPO DE RAPAZES, APROXIMADAMENTE 07 (SETE) PESSOAS, INCLUSIVE VITOR. QUE, DIANTE DA INJUSTA AGRESSÃO PERPETRADA POR GABRIEL CONTRA OS POLICIAIS, O SD/PM GILDO EFETUOU UM ÚNICO DISPARO, COM O FIM DE CESSAR A INJUSTA AGRESSÃO.

QUE GABRIEL FOI FERIDO E SOCORRIDO AO HOSPITAL MANUEL MARTINS, MUNICÍPIO DE IGUAÍ, NO ENTANTO NÃO RESISTIU AO FERIMENTO. QUE FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR QUE VITOR ANDRADE DE JESUS ESTAVA NA FAZENDA, VEZ QUE FOI ENCONTRADO SEU DOCUMENTO DE IDENTIDADE NO INTERIOR DA CASA. QUE VITOR E DOIS RAPAZES FUGIRAM PELOS MATOS, NÃO SENDO POSSÍVEL ALCANÇÁ-LOS. QUE FORAM ABORDADOS NA FAZENDA OS SEGUINTES RAPAZES: VAGNER DE JESUS SANTOS, RAI DE JESUS SENA DE OLIVEIRA E WILLIAN SILVA DOS SANTOS.

DENTRO DA CASA, TAMBÉM, FORAM ENCONTRADOS 624 BUCHAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, 163 GRAMAS DE UM PRODUTO ANÁLOGO À MACONHA EM FORMATO DE TABLETE, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, UMA CORRENTE EM METAL BRANCO E UM ÓCULOS ESPORTE PRETO. COM GABRIEL FOI ENCONTRADO UM REVÓLVER TAURUS, CAL. 38 E DE Nº 2074760 COM 04 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS E UMA MUNIÇÃO INTACTA.

📍 Providências Adotadas: Lavrado Procedimento de APFD pelo crime de tráfico de drogas, encaminhado à cidade de origem para prosseguimento do feito e para futura instauração da apuração da Intervenção Policial com o resultado morte. | Fonte: delegada Christie Correia




Postar um comentário

0 Comentários